Até parece casamento!!!
Sou cliente desde 1.995 ou 1996 antes mesmo de a empresa se chamar NET aqui em Campinas e a cerca de 08 dias antes do Carnaval de 2011, ligaram-me da NET oferecendo conversor digital para mais um ponto em minha residência.
Aceitei a proposta dessa mudança de um ponto digital para HD digital (tenho 4 pontos atualmente, sendo o principal já HD e os outros 03 digitais) cujo valor mensal seria de mais R$ 9,90 para a referida mudança. Como já tive vários outros aborrecimentos com a NET anteriormente e por isso já muito escaldado, falei para a atendente que ela mesmo definisse o dia que o técnico viria realizar a visita... Informou-me que poderia ser para o dia 07/03/2011, 2ª feira de Carnaval no que aleguei ser uma data inadequada por motivos óbvios... Acertamos então a data para a visita técnica de mudança para dia 09/03/2011 (4ª feira de Cinzas) no período da tarde (entre 12:00 hs até às 18:00 hs).
No dia 05/03/2011, sábado de Carnaval, mais ou menos às 13:00 hs, pasmem!!!! Fui surpreendido por uma ligação da NET, dizendo que não poderiam realizar a visita naquele dia - sábado , pois estavam com alguma dificuldade...Meu Deus!!! Mais uma vez, plácidamente e bovinamente, comuniquei à atendente que a data realmente agendada anteriormente era 09/03/2011 – 4ª feira de Cinzas e não naquele sábado. A atendente confirmou-me a data e a partir daí, fiquei aguardando a data combinada.
Na data agendada, 09/03/2011 – 4ª feira de Cinzas, aguardei a visita do técnico, porém, sabem o que aconteceu??? Absolutamente NADA!!! Não vieram e muito menos houve alguma ligação/satisfação por parte da NET.
Depois de mais esta desfeita e descaso da NET, resolvi nem reclamar mais, pois tenho coisas muito mais importantes a fazer do que ficar desgastando-me com uma cambada de incompetentes dessa desorganizada empresa.
Pensam que a novela acabou aí??? Imaginem que hoje, 29/03/2011, 3ª feira por volta de 17:10 hs, a NET me liga (atendente Fernanda) dizendo que o técnico estava atrasado??? e provavelmente não poderia ainda hoje fazer a instalação do ponto digital. Ao escutar isso, realmente desanimei de vez com a NET , soltei os cachorros com a atendente e já estressado, desliguei.
Um pouco mais calmo, mas ainda inconformado, liguei para o setor de reclamações da NET (10621) por volta das 18:00 hs de hoje e atendeu-me a atendente Carla (protocolo 052110175678279), onde relatei a ela tudo o que já havia acontecido anteriormente. Após ouvir as minhas reclamações, que foram muito duras e realmente grosseiras, pois creio que não poderiam ser de outra forma, a atendente muito placidamente e mecanicamente, pediu-me se queria cancelar ou marcar uma nova data...Pedi-lhe para que verificasse o quanto me custaria mensalmente essa malfadada mudança e sabe o quanto me falou??? R$ 29,90!!!!! Aí, me tira o tubo!!!!!!!
Como já estava soltando cobras e lagartos, vomitei ainda mais impropérios e aleguei que a NET com essa atitude estava agindo de forma desonesta e irresponsável, pois o valor passado pela própria NET quando ofereceu-me a proposta e aceita por mim antes do carnaval era de R$ 9,90.
Aí pergunto...aonde a NET quer chegar???O que ela espera que eu faça???Que fique calado e ruminando minha indignação??? Até quando irá tratar seus clientes desta forma??? Será que ela acha que está sózinha no mercado???
NET, me aguarde!!!!
Minha NET:
COMBO TOTAL CINEMA
COMBO VIRTUA 10 M
NETFONE FALE SIMPLES ESPECIAL
Luiz Carlos Marangão Joaquim
Rua do Joá, 165 – Loteamento Caminhos de San Conrado
Souzas – Campinas - SP
CEP 13104-116
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