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quinta-feira, 22 de abril de 2010

Formação e desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho


Você sabe cuidar de sua equipe?

Então, quer entender como funciona uma equipe?
Venha participar deste curso na região de Campinas-Amparo-Jaguariuna-Itatiba!

CURSO : FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO
INSCRIÇOES ABERTAS: (Apenas 22 vagas por turma)

OBJETIVO DO CURSO:
Capacitar os participantes do curso em habilidades comportamentais para que estes desenvolvam suas atividades de líderes de equipes, incentivando e incrementando mudanças pessoais para o desenvolvimento e fortalecimento de Equipes de Alto Desempenho.

APRENDIZAGEM
Ao concluir o curso, o participante deverá estar preparado para:
• Avaliar a importância do trabalho em equipe no contexto e ambiente corporativo
• Identificar a importância do indivíduo nas equipes de trabalho;
• Agregar os membros de uma equipe aos objetivos e metas comuns;
• Pontuar as principais características para uma equipe de alto desempenho;
• Saber qual é o papel do líder à frente de uma equipe;
• Desenvolver um projeto para a equipe alcançar as metas e objetivos definidos pela empresa;


PÚBLICO-ALVO:
Profissionais, Empresários, Empreendedores, Gerentes, Líderes, Supervisores e para todo e qualquer profissional que esteja se preparando para liderar ou assumir uma equipe e assim se desenvolver profissionalmente como gestor e líder de uma equipe.
Profissionais de Recursos Humanos, Área de Vendas e Atendimento ao Cliente, Financeira, Jurídica, Contábil, Produção e ou de toda e qualquer área da empresa que desenvolva suas atividades sob a forma de equipe.
Consultores e Instrutores de Capacitação e Desenvolvimento profissional.


PROGRAMA DO CURSO:
• Princípios e fundamentos do desenvolvimento do trabalho em equipes
• Estágios do desenvolvimento de uma equipe de Alto Desempenho
• Estilos de Lideranças
• Fatores que influenciam no contexto da equipe
• Crenças, Valores, Missão, Metas, Objetivos, Definição de Objetivos
• O papel de cada membro para a equipe
• Estilos comportamentais individuais, Respeito, Empatia, Saber Ouvir e outras
• Comunicação eficiente entre os membros da equipe
• Colaboração mútua
• Negociação e administração de conflitos
• Auto-Estima e Assertividade
• Como fornecer e acolher bem o feed back
• A influência da cultura organizacional nos objetivos da equipe
Missão, Visão e Valores da organização



Moderador e Consultor Organizacional: JOSÉ CARLOS COELHO

- Administrador de Empresas graduado pela Universidade Santana.
- Administração Financeira certificado pela ESAN Escola Superior de Administração de Negócios
- Administração de Pequenas e Médias Empresas certificado pela IOB
- Técnico em Química Industrial graduado pela Escola de Química Mário de Andrade
- Coach consultor pessoal certificado pela Soc. Bras. de Coaching.
- Coach de Identidade certificado por Robert Dilts
- Practitioner em Programação Neurolinguistica, certificado pela Actius.
- Master PNL Bussines, certificado pelo Metaforum 2010
- Experiencia corporativa de 30 anos na capacitação, desenvolvimento e liderança de equipes de vendas do segmento farmaceutico; Pfizer, Sanofi-Aventis, Biossintética e Farmasa
- Atualmente exerce as funções de Coach para metas, objetivos e relacionamentos pessoais e profissionais, Mentor para desenvolvimento de Líderes e Gestores de Equipes de Vendas e Promoção.

“LOCAL: NÚCLEO DE TERAPIAS INTEGRADAS & DESENVOLVIMENTO DO POTENCIAL HUMANO”
Rua Visconde de Soutello, 38 AMPARO / SP (próximo da D. Paschoal)


INSCRIÇOES ABERTAS:
DATA: 19 E 20 DE JUNHO
HORÁRIO: DAS 9:00 ÁS 18:00HS ( SÁBADO)
DAS 9:00 ÁS 17:00HS (DOMINGO)
INFORME-SE: 19- 38084081 – nucleodph@uol.com.br ( Flavia)
19 - 91573130 – 38086676 ( Roseli )

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